Marketing

Para a Nike é “Tiempo” de homenagem a Ronaldinho

Em 2005 a Nike lançava as Air Legend Tiempo, à medida do jogador brasileiro Ronaldinho. Dez anos depois, coloca no mercado uma edição limitada de homenagem, as "Touch of gold".

quarta-feira, 26 agosto 2015 11:09
Para a Nike é “Tiempo” de homenagem a Ronaldinho



As Nike Air Legend Tiempo foram lançadas em 2005 no YouTube, com o filme "Crossbar", que atingiu um milhão de visualizações. São agora recordadas em três mil pares.

Diz a marca que as novas botas são muito idênticas às originais, com uma parte superior totalmente branca com acentos dourados. O nome do atleta está desenhado nas solas e o logo da sua assinatura, R10, aparece na clássica língua deste modelo da Nike.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing