Marketing

E se pudesse conhecer Christian Grey? A Bazooka explica

A Bazooka criou para a editora Lua de Papel uma campanha de promoção para o mais recente best-seller de E.L. James, "Grey". Até 31 de agosto, pode ir à página de Facebook Mr. Grey –Portugal e falar em tempo real com a famosa personagem do livro.

quinta-feira, 27 agosto 2015 12:44
E se pudesse conhecer Christian Grey? A Bazooka explica

O objetivo desta ação é descobrir as nove fãs mais devotas (e submissas) para o acompanharem no lançamento do novo livro, que decorre a 8 de setembro, no heliporto de Algés, explica a agência em comunicado.

Além da oportunidade para conhecer Christian Grey, as nove vencedoras vão receber exemplares do livro, CD da banda sonora do filme e, ainda, convites para a festa exclusiva e um passeio de helicóptero.

Trata-se assim de "Uma experiência inesquecível para as vencedoras e um passatempo divertido para todas, fiel aos valores e à linguagem da obra", conclui a Bazooka.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing