Marketing

A Unilever pôs uma árvore a caminhar pela cidade

E o objetivo é alertar para uma das maiores causas do aquecimento global – a desflorestação. Na campanha da Unilever "Fareweel to the florest", desenvolvida pela Ogilvy & Mather London e DAVID Buenos Aires, uma árvore sai da floresta e passeia por Londres, para mostrar que pode estar mais segura na cidade que no bosque.

segunda-feira, 31 agosto 2015 13:10
A Unilever pôs uma árvore a caminhar pela cidade

As reações de estupefação e encatamento dos transeuntes pretendem criar uma resposta emocional ao filme.


A campanha faz parte de um compromisso mais alargado da empresa de reduzir para metade a pegada ecológica dos seus produtos até 2020.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing