Marketing

Um festival cheio de humor, arte… e whisky

Quatro anos depois, a The Famous Grouse apresenta o The Famous Fest. Sob o mote "Espera o Inesperado" trata-se de um seguimento do The Famous Humor Fest, que mantém o apoio à comédia nacional e acrescenta o lado da arte, com exposições, música, cinema, poesia e clubbing.

terça-feira, 08 setembro 2015 11:21
Um festival cheio de humor, arte… e whisky

Para Bernardo Aragão, gestor da marca, este festival representa "um momento de viragem para The Famous Grouse". "Num ano marcado pela introdução de uma nova imagem e posicionamento no mercado – vincando os vetores de qualidade e património da marca – encaramos o The Famous Fest como um momento perfeito para partilhar com os nossos fãs 'a nova cara' do nosso famoso Whisky", acrescenta.

O cartaz do The Famous Fest inclui atuações "inesperadas" como Ricardo Araújo Pereira e António Tabet, Tantanka dos The Black Mamba, Luísa Sobral e Miguel Araújo, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, Manuel João Vieira, Gisela João e Filipe Melo, e Bruno Nogueira.

O festival estende-se ainda às áreas da Poesia, com a integração do espetáculo "Found in Translation" e do Cinema, com "Dos Seus Lábios Receberia as Piores Notícias" e a curta-metragem: "Man and Woman". Durante os dois dias, os presentes podem visitar a exposição "The Famous", que reúne obras de vários artistas portugueses.

O The Famous Fest está marcado para os dias 25 e 26 de setembro no LX Factory e Village Underground Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Um festival cheio de humor, arte… e whisky

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing