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As marcas saem à rua na noite mais Fashion

A Vogue Fashion's Night Out (VFNO) regressa a Lisboa já esta quinta-feira, com ações oferecidas pelas mais de 250 lojas aderentes da Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado e Baixa. Pelo Marquês de Pombal, a revista expôs já as iniciais do evento em grande dimensão para dar as boas-vindas à noite mais fashion.

quarta-feira, 09 setembro 2015 12:00
As marcas saem à rua na noite mais Fashion

Além de um concerto dos D.A.M.A seguido de DJ set, a Vogue apresenta uma tertúlia. O Teatro da Trindade junta-se ao Gentleman's Journal para proporcionar um momento de conversa e troca de ideias sobre o tema "Quando o Teatro se cruza com a Moda". 

Na noite em que a moda sai à rua, a Caudalie junta-se à Max & Co, na Rua Castilho, e à Zilian, na Rua Garrett, para promover a loção corporal com cor Pernas Divinas. Já a Topázio estreia-se no evento com uma promoção de 40% em todos os produtos da coleção 80's Limited Edition, e o Altis Grand Hotel, também na Rua Castilho, terá DJ e cocktails para os presentes.

Pela zona do Príncipe Real, está uma exposição comemorativa dos 25 anos da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (no Fashion Market). A Uzina, com sede ali, abre as portas e varandas da agência para que todos possam dançar ao som dos D'Álva e Sequin, e DJ set Casa Cláudia.

A Avenida da Liberdade conta com as presenças da Pantene (experimentação da edição limitada Summer Boom), Tresemmé (espetáculo de hairstyling com as tendências para o outono/inverno), Boursin (degustação de queijo), Cushman & Wakefield (espetáculo de videomapping com várias sessões, na fachada do edifício da consultora) e ainda a Magnum (oferta de 1500 gelados Pink ou Black personalizáveis com diferentes toppings).

Na Praça do Rossio, a Guloso, em conjunto com a Pizza Rua, terá uma carrinha de grab & go, enquanto no Miradouro São Pedro de Alcântara será apresentada aos visitantes a nova Carlsberg NOX, uma cerveja que se destaca pela garrafa preta.

Entre os repetentes estão o modelo Renault Twingo, que volta a ser o carro oficial da VFNO, e a MultiOpticas que, na loja da Rua do Carmo, vai contar com a presença do modelo Ricardo Guedes e oferece ainda a possibilidade de fazer tatuagens temporárias ao som de um DJ, provar os vários cocktails, experimentar uma Barber Shop da Ray-Ban e ter descontos até 50%.

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