Marketing

O Mundial de Rugby assiste-se com Heineken… e estrelas nacionais

A Heineken também está presente no Mundial de Rugby e decidiu surpreender os fãs portugueses. Isto porque de 18 de setembro a 31 de outubro, a marca de cerveja vai dar oportunidade aos consumidores para assistirem aos vários jogos, na companhia de jogadores da Seleção Nacional de Rugby.

segunda-feira, 14 setembro 2015 12:02
O Mundial de Rugby assiste-se com Heineken… e estrelas nacionais

Os internacionais portugueses Pedro Leal e Francisco Pinto Magalhães, e o selecionador nacional de sevens, António Aguilar, são algumas das figuras que vão passar pelo Quiosque Charcutaria, parceiro Heineken situado na Avenida da Liberdade (Lisboa), para acompanhar as principais partidas do torneio internacional.

Além de poderem privar com os atletas nacionais, os adeptos que consumirem Heineken no referido ponto de venda habilitam-se a ganhar merchandising da marca, alusivo ao Mundial de Rugby.

O jogo de abertura da competição, entre Inglaterra e Ilhas Fiji, está agendado para as 20 horas de sexta-feira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing