Marketing

Fica com o inglês na pele, no Wall Street English

"Fica com o inglês na pele" é o claim da mais recente campanha do Wall Street English (WSE), assinada pela A Equipa. A ideia é assinalar as duas décadas do instituto em Portugal, tendo sido representadas tatuagens temporárias com a imagem dos 20 anos e logótipos WSE.

terça, 22 setembro 2015 11:28
Fica com o inglês na pele, no Wall Street English

A diretora de Marketing do WSE, Joana Figueiredo, refere que durante os 20 anos de presença em Portugal, o instituto "deixou marcas no país", já que "o ensino do inglês está hoje mais acessível e descomplicado".

A campanha está a circular em outdoors, mupis, redes multibanco, imprensa e digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Fica com o inglês na pele, no Wall Street English

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing