Marketing

APAN revela os "segredos" do Marketing Programático

Diretores de marketing e comunicação de 45 empresas reúnem-se amanhã para mais uma edição do Fórum de Líderes da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes). Américo Campos Silva, diretor global de media da Shell, e Jan Heumueller, managing director europe da DataXu, vão falar sobre Marketing Programático.

quarta-feira, 23 setembro 2015 10:48
APAN revela os "segredos" do Marketing Programático

Os dois convidados deste Fórum vão, assim, "desvendar os segredos desta nova área e tendência do setor, cada vez mais evidente e necessária para o sucesso das campanhas", refere a APAN.

O encontro, restrito a participantes, conta ainda com a intervenção de Domingos Soares de Oliveira, CEO do Sport Lisboa e Benfica, posicionando a marca Benfica como um caso de sucesso nesta matéria.

Através da iniciativa Fórum de Líderes, lançada em 2013 e que se realiza duas vezes por ano, a APAN tem o intuito de contribuir para uma análise e reflexão integrada dos responsáveis de marketing e comunicação para que, em conjunto, possam expor e refletir, de forma livre e aberta, os seus diferentes pontos de vista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing