Marketing

A REN joga às cartas com a Tux&Gill

A REN acaba de lançar o jogo "Heróis de toda a espécie", numa iniciativa de caráter pedagógico. Com criatividade da Tux&Giil, pretende-se sensibilizar as comunidades para a proteção da biodiversidade, preservação da floresta e conservação de espécies ameaçadas.

quarta-feira, 23 setembro 2015 11:10
A REN joga às cartas com a Tux&Gill

Foi desta forma que a Tux&Gill respondeu ao desafio lançado pela REN: "Como tornar divertida e interativa uma campanha de sensibilização ambiental nas escolas?"

A agência inspirou-se, assim, nos jogos de cartas colecionáveis, mas "em vez de fazer lutas entre criaturas imaginárias, as crianças jogam para salvar espécies animais e vegetais, utilizando combinações de cartas de ameaça e proteção", explica a Tux&Gill.

O jogo está disponível em formato físico e em versão digital, estando prevista a organização de uma competição online. Esta iniciativa comporta ainda outros jogos e atividades de carácter pedagógico, como o "Glória às Espécies", disponíveis em heroisdetodaaespecie.pt.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing