Marketing

Google dá “asas” à transformação digital da TAP

A TAP e a Google estabeleceram uma parceria, com vista a acelerar a transformação digital da companhia aérea e a maximizar a obtenção e fidelização de clientes naquele meio. O acordo abrange todas as ações e projetos desenvolvidos nos próximos três anos.

quarta, 23 setembro 2015 11:36
Google dá “asas” à transformação digital da TAP

Luiz da Gama Mór, Executive Board Member da TAP, refere que "o estabelecimento desta colaboração com um dos mais conhecidos líderes tecnológicos mundiais, com todo o enorme conhecimento e equipas abrangentes e com grande experiência irá melhorar todo o trabalho que a TAP tem vindo a desenvolver no seu processo de digitalização".

Por sua vez, Jose Antonio Martínez Aguilar, country director da Google para Espanha e Portugal, espera que "esta parceria possa ajudar a TAP a captar novos clientes em todos os mercados onde opera e também alavancar o turismo em Portugal".

A ideia é que a TAP aproveite as oportunidades digitais de modo a obter uma atividade comercial mais ampla, garantir a consideração por parte de todos os potenciais clientes que tenham de comprar bilhetes de avião nas rotas operadas pela companhia portuguesa e, ainda, maximizar as vendas através do canal flytap.com.

Quanto à digitalização, a Google pretende equipar e transformar a TAP para facilitar a adoção de práticas digitais, posicionar e reforçar a marca nos diferentes mercados e garantir níveis adequados de automação de processos nas áreas de comunicação, marketing e vendas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing