Marketing

Com a Joana, este Gallo é pop

A artista plástica Joana Vasconcelos desenhou a edição limitada da garrafa clássico extra virgem – Pop Gallo.

sexta, 25 setembro 2015 12:12
Com a Joana, este Gallo é pop

A marca portuguesa de azeite pretende, assim, reinventar a sua imagem e surpreender, recorrendo à aposta na "valorização e inovação como fator diferenciador". Assinala também a comemoração dos 450 anos da fundação da cidade brasileira do Rio de Janeiro.


A edição limitada, que transforma a imagem do rótulo de azeite Gallo, é inspirada na obra "Pop Galo", da artista portuguesa, e está disponível em formato garrafa de 750ml e lata de 700ml.

"É com grande honra que vejo a minha escultura Pop Galo associada à Gallo, que reflete tradição e inovação em Portugal. Alegra-me que o meu trabalho possa acompanhar a vida dos portugueses no seu dia-a-dia", diz Joana Vasconcelos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing