Marketing

A Majora renasce com a Catarina

Catarina Jervell é a nova diretora-geral da portuguesa Majora. Terá a seu cargo o renascer da empresa de jogos de tabuleiro, com o objetivo de encontrar parceiros para o desenvolvimento e revitalização dos produtos da marca, identificação e análise de oportunidades, estruturação e montagem de toda a operação.

terça-feira, 29 setembro 2015 10:27
A Majora renasce com a Catarina

Anteriormente, a profissional foi responsável pela direção de excelência da PT Empresas. Licenciada em Economia pela Católica Lisbon School of Business & Economics, Carolina Jervell iniciou carreira como consultora na Accenture.

"Ser convidada para dar vida à Majora é um grande desafio e acredito que a minha experiência vai contribuir para dar continuidade ao prestígio da marca. É, de facto, um orgulho poder fazer parte deste projeto onde tenho como ambição continuar a marcar os portugueses com a elevada qualidade dos produtos Majora", refere Catarina Jervell.

O investimento na Majora aconteceu no ano passado pelas mãos do empresário e empreendedor José Luís Pinto Basto, através da Edge SGPS. O negócio incluiu, não só a compra da marca e respetivo museu, como de todo o mundo de entretenimento associado à marca como o Sabichão, o Mikado e o Jogo da Glória, informa a marca em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing