Marketing

Nesta competição bebe-se Pepsi

A Pepsi renovou o patrocínio da Taça de Portugal para a época 2015/2016. A marca entra em campo na 3.ª eliminatória da competição nacional de futebol.

quarta-feira, 30 setembro 2015 10:47
Nesta competição bebe-se Pepsi

A gama Pepsi Max será a "estrela", estando visível em diferentes suportes de comunicação da Taça de Portugal, como as transmissões televisivas, estádios, painéis de entrevistas rápidas aos protagonistas do jogo e conferências de imprensa. Simultaneamente serão desenvolvidas diversas ativações multiplataforma.

O diretor de Marketing de Bebidas da PepsiCo Portugal, Tiago Carapinha, refere que a Taça de Portugal envolve adeptos de todos os pontos do país e é esta "a paixão que a Pepsi Max pretende alimentar nos seus fãs".

Com este patrocínio, a marca reforça a ligação aos adeptos portugueses, potenciando o posicionamento global "Live for Now", para inspirar os fãs a viver ao máximo cada momento através de ações únicas, focadas na área do entretenimento, onde se inclui o futebol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing