Marketing

Há “Empire” nas ruas, com a FOX Life

A estreia da segunda temporada de "Empire" deu o mote para uma campanha multimeios por parte da FOX Life. Depois do "abrigo musical" desenvolvido para a primeira parte da série, o canal aposta agora em outdoors, apps, passatempos e imprensa, tendo ainda renovado a parceria com a RFM enquanto rádio oficial do programa.

quinta, 01 outubro 2015 12:13
Há “Empire” nas ruas, com a FOX Life

A FOX Life celebra o regresso da série com um painel 8x3 nas Amoreiras, produzido em parceria com a JCDecaux, que inclui letras em 3D douradas, bem como decorações especiais em mupis cujos suportes serão dourados ao longo da campanha.

A estreia de "Empire" conta ainda com uma aplicação de Facebook, intitulada "Empire Yourself", onde os utilizadores podem recriar a icónica imagem da personagem Lucious Lyon num disco de ouro. Os maiores fãs serão ainda premiados com iPhones dourados, através de um passatempo a decorrer na página da FOX Life, naquela rede social.

A segunda temporada estreou na passada semana nos Estados Unidos, tendo sido assistida por mais de 20 milhões de espetadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Há “Empire” nas ruas, com a FOX Life

Há “Empire” nas ruas, com a FOX Life

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing