Marketing

JWT e IKEA lançam desafio em Braga

"Paixão ou Profissão?", "Carreira ou Família", "Trabalho ou Estudos?" são os desafios lançados na nova campanha da IKEA Portugal, com vista ao recrutamento de colaboradores para a futura loja de Braga. A criatividade é da JWT e a agência de meios responsável foi a Mediacom.

terça, 13 outubro 2015 10:05
JWT e IKEA lançam desafio em Braga

A campanha IKEA é dirigida a estudantes, pessoas à procura de um emprego a tempo parcial que possam conciliar com a vida familiar e, também, todos aqueles que têm vontade de agarrar uma oportunidade para demonstrar a paixão pelo cliente ou o espaço da casa, refere a agência criativa em comunicado.

A cadeia sueca procura candidatos para cerca de 250 vagas em regime de part-time e full-time. Apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante são as áreas prioritárias. Os interessados têm até 15 de novembro para apresentar a candidatura online. A abertura da loja está prevista para 2016.

A campanha contempla imprensa, regional e nacional, e também o meio digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing