Marketing

Torre de Belém é a mais recente "musa" da Tissot

Depois da Coca-Cola, agora foi a vez da Tissot homenagear o património português. A marca suíça lançou uma edição especial e limitada dedicada a um dos monumentos representativos de Portugal e da cidade de Lisboa: a Torre de Belém.

quinta, 15 outubro 2015 10:13
Torre de Belém é a mais recente "musa" da Tissot

Um tributo merecido a um símbolo da época dos Descobrimentos Portugueses e da pioneira globalização que uniu continentes, povos e nações por mares "nunca antes navegados", refere fonte da Tissot em comunicado.

No total são 500 exemplares em aço, com a imagem da Torre de Belém gravada no verso da caixa, que reforça os laços estreitos da Tissot com a riqueza da nossa história e património. Já em 1997, a marca tinha homenageado a capital com o modelo Tissot Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Torre de Belém é a mais recente "musa" da Tissot

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing