Marketing

Wingman dá mobilidade à nova Via Verde

A Via Verde é a nova marca dos serviços do universo Brisa. Trata-se de uma consequência do novo posicionamento estratégico da empresa, que se foca assim na eficiência operacional e no serviço cliente. E a Wingman foi a responsável pelo novo website e aplicação.

quinta-feira, 22 outubro 2015 13:04
Wingman dá mobilidade à nova Via Verde

Além da nova identidade, a empresa disponibiliza aos clientes Via Verde uma nova Plataforma de Atendimento Comum, de um Ecossistema Digital, e de um programa de Viagens e Vantagens, cujo foco é aumentar a oferta de valor. Segundo a empresa, está previsto o desenvolvimento de novos serviços de mobilidade.

Diz a empresa que adota, assim, uma nova marca universal, adaptada à era da mobilidade. Nesse novo posicionamento, a Wingman desenvolveu o programa de vantagens, tendo, apostado, numa forte componente editorial de promoção do turismo nacional, que se reflete no novo website mas também nas redes sociais da marca.

"Simplificar a vida das pessoas, agregar oferta de serviços, abrir o diálogo com a empresa, desenvolver uma ofertada vez mais personalizada e prestar serviços cada vez mais inovadores aos portugueses", são os objetivos da Brisa, com esta nova identidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing