Marketing

Ganhar um showcase dos D.A.M.A? A SEAT explica

A caravana SEAT Ibiza está a percorrer o país com seis automóveis e lança um desafio aos jovens portugueses: aqueles que aceitarem o convite para um test-drive recebem um brinde e habilitam-se ainda a um de dois "show cases" dos D.A.M.A., que terão lugar numa cidade à escolha do premiado.

sexta, 23 outubro 2015 11:30
Ganhar um showcase dos D.A.M.A? A SEAT explica

Fonte da SEAT explica que esta "abordagem jovem e dinâmica" na promoção de lançamento do novo Ibiza enquadra-se com o tipo de público de espírito jovem, dos 18 aos 35 anos.

As mesmas qualidades apresentadas pelos D.A.M.A, que possuem um disco de platina e que atuaram para mais de 1 milhão de pessoas. Perante este talento, "faz todo o sentido que o mais jovial modelo da SEAT se associe e acompanhe as atividades dos D.A.M.A", acrescenta.

O novo SEAT Ibiza apoia ainda a estreia do novo álbum "Dá-me um segundo", que conta com a participação de Gabriel o Pensador, e acompanhará os dois concertos que terão lugar a 7 de novembro no Multiusos de Guimarães e a 13 e 14 do mesmo mês no Campo Pequeno, em Lisboa, com viaturas em exposição nos recintos dos concertos e passatempos online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing