Marketing

A imaginação da Milaneza não tem limites, com a Wunderman

Para celebrar o Dia Mundial das Massas, a Milaneza lança três filmes, assinados pela Wunderman, que retratam casos reais de superação pessoal. Cada vídeo tem como tema uma frase inspirada na assinatura da marca, "Alimenta a Imaginação".

segunda, 26 outubro 2015 10:14
A imaginação da Milaneza não tem limites, com a Wunderman

O primeiro filme procura mostrar que "A Imaginação não tem Limites" através do caso de Mariana, uma jovem que tinha o sonho de correr numa prova oficial e que, mesmo quando tudo parecia estar contra ela, nunca desistiu. Seguir-se-ão mais dois vídeos sob as temáticas "A Imaginação não tem Idade" e "A Imaginação não tem Barreiras".

"Alimentar a imaginação é a essência de Milaneza e estes testemunhos provam a capacidade do ser humano de ir além do óbvio: seja a criar um prato memorável com as nossas massas, ou na concretização de objetivos pessoais", explica João Paulo Rocha, diretor de Marketing da Cerealis.

O Dia Mundial das Massas foi instituído em 1998 pela International Pasta Organization (IPO), entidade que mais tem contribuído para o conhecimento sobre a riqueza nutricional das massas e do seu papel numa alimentação equilibrada e saudável.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing