Marketing

A Academia APAN tem novas formações

A Academia APAN apresenta o programa de formações para o mês de novembro. "Infografias – Cativar com informação", "Como Avaliar a Rentabilidade das Estratégias de Marketing", "Teaming – Desenvolvimento de equipas eficazes" e "Métricas de Marketing Digital" são os workshops em destaque.

segunda-feira, 26 outubro 2015 10:30
A Academia APAN tem novas formações

A primeira formação do mês tem lugar a 3 de novembro, é dedicada às infografias, e conta com orientação de Sónia Laima, fundadora e diretora criativa da Rebel Act. Focado no storytelling e a criatividade, este curso pretende ajudar os participantes no aperfeiçoamento de skills de visualização e técnicas que potenciem o apelo da mensagem.

O workshop "Como Avaliar a Rentabilidade das Estratégias de Marketing", marcado para 12 e 13 de novembro, está a cargo de Georg Dutshke, que ajudará a compreender como se traduz uma estratégia de marketing e vendas numa conta de resultados, e como avaliar a rentabilidade do investimento em ações de marketing.

A 17 e 18 de novembro realiza-se a formação "Teaming – Desenvolvimento de equipas eficazes", da responsabilidade de Manuel Pelágio, professora de liderança no ISCTE, e onde o objetivo é ajudar os profissionais, com a criação de quadros de expectativas, a compreender as diferenças e necessidades de cada pessoa.

A encerrar o mês, no dia 25 de novembro, tem lugar o curso "Métricas de Marketing Digital", que conta com orientação de Luís Moniz, diretor de Marketing do SAS Portugal, que explicará como analisar o impacto das estratégias de marketing online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing