Marketing

A Chivas procura os melhores empreendedores sociais

A Chivas apoia a 2.ª edição do The Venture, um concurso aberto a startups em fase de crescimento e com fins lucrativos, que pretendam criar valor através de negócios que visem diminuir ou eliminar um problema social ou ambiental. A empresa vencedora será premiada com um milhão de dólares.

segunda, 26 outubro 2015 12:27
A Chivas procura os melhores empreendedores sociais

As inscrições estão abertas até ao dia 1 de dezembro, no site do The Venture, e o finalista será escolhido por um júri composto por especialistas nacionais em empreendedorismo e inovação social. O IES – Social Business School, escola de negócios focada no Empreendedorismo e Inovação Social, é o parceiro oficial da Chivas em Portugal.

O vencedor do concurso em Portugal participará numa Semana Aceleradora, juntamente com os finalistas dos restantes 28 países concorrentes. Posteriormente poderá ainda participar no evento final global, apresentando o negócio a um painel de especialistas.

Recentemente a marca de whisky lançou a série "Como salvar o mundo (e ficar rico tentando)" que acompanha o trabalho do vencedor do ano passado. Com cinco episódios, o programa revela as forças e oportunidades económicas para startups dispostas a investir na promoção de mudanças.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing