Marketing

A Vodafone volta a dançar o Rock

A Vodafone Portugal é, pela segunda vez consecutiva, patrocinador principal do Rock in Rio Lisboa, que se realiza nos dias 20,21,26,27 e 28 de maio, no Parque da Bela Vista. Esta é uma edição especial, que comemora os 30 anos do festival.

terça-feira, 27 outubro 2015 12:07
A Vodafone volta a dançar o Rock

Parceiros desde 2004, a Vodafone Portugal e o Rock in Rio juntam-se, novamente, nesta sétima edição do evento, em que a operadora volta a dar o nome a um dos palcos do festival, participando na sua curadoria e assegurando, desta forma, a coerência com o seu posicionamento na música, enquanto promotora de novas tendências, diz em comunicado.

"Voltar a ser patrocinador principal do Rock in Rio espelha bem a leitura que fazemos sobre a dimensão e relevância que atribuímos a este projeto, e reflete também a relação de confiança que temos com a organização. São 12 anos de uma enorme cumplicidade e trabalho em equipa, que provam que, em conjunto, é possível continuar a fazer mais e melhor pelo crescimento deste grande evento, que já faz parte da cultura nacional", afirma o CEO da Vodafone Portugal.

Para comemorar os 30 anos do evento, a organização do festival vai lançar, em Portugal, um livro de edição limitada que conta a sua história em testemunhos e imagens, numa edição de colecionador com cerca de 300 páginas. A história do evento de música vai, também, passar para o "grande ecrã", com o filme "Se a Vida começasse agora", que conta a história de Bia e Beto que se conhecem e se apaixonam durante o concerto dos Queen, na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. A estreia em Portugal está prevista para o primeiro semestre de 2016.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing