Marketing

Se há uma ocasião para brindar, a Primedrinks patrocina

A Primedrinks queria uma criar uma campanha para se diferenciar numa altura de muito ruído de marcas – o Natal. Por isso, recorrei à agência By que, sob o mote "A Ocasião faz o Copo", convida à partilha das melhores ocasiões, locais e bebidas para brindar.

quarta, 04 novembro 2015 11:13
Se há uma ocasião para brindar, a Primedrinks patrocina

Até ao final de novembro, a campanha está nas ruas para promover a partilha de bons momentos à volta de marcas de vinho e bebidas espirituosas do portfólio da Primedrinks, como Esporão, Aveleda, Hendricks, Grant's ou The Famous Grouse.

Com esta campanha, a Primedrinks vai patrocinar bons momentos a quem partilhar online as melhores fotografias.

A By, agência de comunicação interativa do WYgroup, foi responsável pelo desenvolvimento do conceito de comunicação que, para além das referidas ativações de rua, se irá tamb+em refltir em pop up stores, matérias de ponto de venda, ativação digital (em Instagram e Facebook) e um site, que suportará os eventos mas também a compra online de bebidas.

"Os principais desafios deste projeto consistiram em tirar o máximo partido de uma campanha que fosse diferenciadora num período relevante para a compra de vinhos e bebidas espirituosas, como é este mais próximo ao Natal, mas também captar um novo target de Millennials, socialmente ativos, informados e experimentalistas", explica a By.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing