Marketing

O Pestana é "meat lover" com a Ogilvy

Há um novo espaço, a norte do país, para apreciadores de carne. Chama-se RIB Beef & Wine, e é o novo restaurante do Pestana Vintage Porto, cuja identidade de marca tem assinatura da Ogilvy Portugal.

quinta-feira, 05 novembro 2015 10:59
O Pestana é "meat lover" com a Ogilvy

Com a carne como tema principal, o RIB pretende prestar "homenagem aos bons momentos entre amigos, às conversas sem fim à volta de uma mesa e sempre na companhia de grandes vinhos". Mais do que um restaurante, o RIB assume-se como o "hot spot" onde os "meat lovers" se encontram.

Assim, "Friends Meating", "The Meating can take hours" ou "Meat something new" são algumas das expressões que se podem encontrar nas peças gráficas deste novo espaço.

Diz a agência que "Meating" resume a essência do RIB, um encontro de amigos que partilham a paixão pela carne, o elemento central que está visualmente presente no logótipo, nas cores e em todas as peças criadas pela Ogilvy Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing