Marketing

Com Óptima (e a Cepsa) ganha sempre, diz a TLC

"Com Óptima ganha sempre!" é o mote da nova campanha da Cepsa, promovida em parceria com a TLC Marketing. O objetivo é premiar os consumidores que abastecem regularmente nos postos de venda da marca.

terça-feira, 10 novembro 2015 12:25
Com Óptima (e a Cepsa) ganha sempre, diz a TLC

Por cada abastecimento mínimo de 25L de Óptima com cartão Porque EU Volto ou DECO+, o consumidor recebe uma vinheta alusiva a um dos prémios disponíveis. Depois basta submeter o código no site oficial da iniciativa, imprimir o voucher e ganhar o brinde.

"Procurámos ativamente ofertas de elevado valor percebido, que sabemos que são do agrado do consumidor português, conseguindo proporcionar um mix de ofertas verdadeiramente aspiracional, para premiar os clientes da Cepsa pela sua preferência, garantindo a nossa lógica habitual de prémios sem sorteio", salienta Miguel Lobo, CEO da TLC Marketing.

A lista inclui voos duplos para cinco destinos europeus, escapadinhas duplas em hotéis, câmaras GoPro, portáteis HP, experiências desportivas, tablets Samsung, sessões de beleza e bem-estar, vantagens em restaurantes e ainda vales de combustível Óptima.

A campanha da Cepsa decorre até 18 de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing