Marketing

Gestão de comunidades, o novo desafio da eficácia?

Discutir as novas ferramentas que estão ao dispor do marketing para ir ao encontro de um consumidor mais exigente e informado num mercado mais complexo e competitivo. Este é o objetivo do seminário "A eficácia na gestão da relação – comunidades e programas de fidelização" que a APODEMO promove no próximo dia 19 em Lisboa.

quarta-feira, 11 novembro 2015 11:57
Gestão de comunidades, o novo desafio da eficácia?

Esta iniciativa da Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião enquadra-se nos Prémios à Eficácia, cuja gala decorre no mesmo dia e em que o "Envolvimento de comunidades" foi introduzido este ano como categoria.

É orador convidado Jorge Portugal, consultor do Presidente da República para a inovação, cuja intervenção versará o tema "Comunidades, tribos, Segmentos e Afins – O que é que isto tem a ver com estudos de mercado?". A abertura está a cargo de Marina Petrucci, diretora da Ipsos Apeme.

O primeiro painel do seminário prevê uma discussão em torno do tópico "Eficácia na relação com o cliente consumidor", com os contributos de António Valente, da IMS Health, Cristiani Oliveira, da Intercampus, Sónia Antunes, da Kantar, Anabela Silva, da BP, e João Marques, da Equação Lógica.

Já o segundo painel, sobre "Eficácia na gestão de comunidades", inclui a participação de Mariana Machado, da Ipsos Apeme, Vera Bonvalot, da Associação Novamente, Madalena Santo, da Netquest, Pedro Saavedra, da Revista Gerador, e Mariana Galindo, da BAR.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing