Marketing

As boas histórias começam com uma boa conversa, no Credibom

O banco Credibom lançou uma campanha inserida nas comemorações do 20.º aniversário. Assinada pela 9 The Creative Shop e sob o mote "Todas as boas histórias começam com uma boa conversa", esta recorre a um caso de sucesso para apresentar o crédito pessoal da instituição.

sexta-feira, 13 novembro 2015 10:27
As boas histórias começam com uma boa conversa, no Credibom

O protagonista é Alessandro Iuliano, um jovem empreendedor que recorreu ao crédito Credibom para criar a Berlineta, a lambreta que faz a distribuição de bolas de Berlim ao longo do ano nas praias da Costa da Caparica e em Lisboa.

Assim, o banco procura mostrar que para ambições reais há soluções reais, avança fonte em comunicado, bem como espelhar a missão de empreendedorismo e promoção da transparência na relação com os clientes, parceiros e colaboradores.

A campanha está presente nos meios digitais e engloba ainda ações de marketing direto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing