Marketing

O GRACE juntou os associados no mesmo anúncio. Sabe porquê?

O GRACE, associação sem fins lucrativos dedicada à promoção da responsabilidade social corporativa, lança uma campanha de sensibilização ao consumidor, criada pela JWT. Com a assinatura "Nunca nenhum anúncio juntou tantas empresas", os suportes são protagonizados pelos associados daquela instituição.

segunda-feira, 16 novembro 2015 12:38
O GRACE juntou os associados no mesmo anúncio. Sabe porquê?

Refere Paula Guimarães, presidente do GRACE, que "o objetivo é dar a conhecer ao consumidor que há empresas que incluem na sua gestão as questões da sustentabilidade e da responsabilidade social". 

A campanha, inserida nos 15 anos do GRACE, está a circular em imprensa, digital e outdoors. Os Transportes de Lisboa disponibilizaram espaço nos autocarros, a Delta nos pacotes de açúcar, e a Portugália Restauração e a Eurest nos locais de atendimento ao público.

A divulgação desta iniciativa será igualmente reforçada nas revistas internas, newsletters, sites e redes sociais das empresas associadas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Os associados do GRACE uniram-se nesta campanha

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing