Marketing

O novo banco CTT tem Havas Design+

Os CTT acabam de divulgar, em apresentação pública, em Lisboa, a identidade corporativa do Banco CTT. Proximidade, simplicidade e transparência são os atributos principais e que estão presentes na imagem desenvolvida pela Havas Design+.

quarta-feira, 18 novembro 2015 13:20
O novo banco CTT tem Havas Design+

"Um banco para quem só quer um banco. Um banco como os outros, mas diferente dos outros", assim se apresenta o Banco CTT.

A marca Banco CTT está alicerçada na marca CTT assumindo os valores e atributos associados à sua identidade, e vai disponibilizar uma "oferta de produtos simples e claros para os clientes, numa lógica de baixo custo e de utilidade". 

O banco CTT inicia operações a 27 de novembro, no modelo de soft opening disponível apenas para colaboradores dos CTT. Num segundo momento, que decorrerá no primeiro trimestre de 2016, o Banco CTT irá abrir em mais de 50 lojas em todo o país, ficando disponível para todos os clientes.

"Queremos atrair outros clientes e trabalhar para todas as gerações, em várias geografias. Queremos descobrir as várias franjas do mercado. Para isso estamos a apostar na presença digital e mobile", disse o presidente e CEO dos CTT, Francisco de Lacerda.

 

(em atualização)

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing