Marketing

Queres ir ao Rock in Rio? Responde a esta missão

A plataforma de passatempos do Rock in Rio – Rock in Rio Challenge – apresenta um layout renovado e novos desafios. O primeiro – "Missão Rock in Rio" – já arrancou, e promete envolver os fãs numa caça às malas, oferecendo 10 kits de Natal aos vencedores.

segunda, 23 novembro 2015 11:30
Queres ir ao Rock in Rio? Responde a esta missão

Os fãs do evento de música e entretenimento estão, assim, convidados a participar numa "caça às malas". Durante cinco dias, as malas que contêm os kits de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2016 vão estar escondidas nos sites oficiais dos parceiros e patrocinadores do festival.

Na plataforma Rock in Rio Challenge, os participantes encontrarão pistas para a localização das malas, que têm um código que deve ser registado na página do passatempo. Cada código vale 50 pontos, sendo que há duas malas escondidas por cada dia de passatempo. Para ser um dos vencedores é, assim, necessário, não só, seguir as pistas como registar o maior número de códigos possível. Para os códigos registados nas primeiras cinco horas após ser lançada uma pista, serão oferecidos pontos adicionais.

A "Missão Rock in Rio" termina às 23h59 do dia 27 de novembro e os vencedores serão anunciados a 30 de novembro, na plataforma Rock in Rio Challenge. As malas estarão escondidas nas plataformas digitais dos parceiros do evento: FNAC, Continente, Pepsi, Sapo, R/Com, Vodafone, SIC, BP e DN.

Com mais de 45 mil utilizadores registados, a plataforma Rock in Rio Challenge nasceu com o objetivo de reforçar a relação de proximidade entre o festival e os fãs, promovendo experiências únicas e inesquecíveis. Entre os mais de 50 prémios já atribuídos encontram-se viagens, bilhetes vitalícios, kits ou bilhetes diários.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing