As agências vão estabelecer um programa de intercâmbio de pessoas, sessões de formação bilaterais e colaboração em projetos criativos e de planeamento estratégico.
"Num mundo cada vez mais interligado, é hora das empresas ultrapassarem limitações geográficas e formais. É hora de redesenharem o seu mapa de relações e de negócios. É hora de unirem forças para facilitar o livre-trânsito de ideias e de culturas", comenta o CEO da FCB Lisboa, Edson Athayde, sobre esta nova parceria.
Uma das primeiras manifestações concretas do projeto passa pela filiação da Golo à Storytelling Academy da FCB Lisboa. A Golo terá, assim, acesso aos conteúdos das sessões semanais da academia, podendo realizar sessões próprias em Moçambique (também visionadas em Portugal) sob a marca destes eventos.
Explicam as agências que este projeto não é um acordo comercial nem de sociedade, sendo que a FCB Lisboa e a Golo continuam independentes, mas "mais próximas e capacitadas para trabalhar em conjunto sempre que necessário".
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.