Marketing

Lisboa e Maputo estão mais próximas com a FCB e a Golo

A FCB Lisboa e a Golo, de Moçambique, acabam de anunciar a criação de uma parceria estratégica e cultural. Trata-se do Programa Pontes, que pretende aproximar as duas agências lusófonas.

quarta-feira, 25 novembro 2015 11:30
Lisboa e Maputo estão mais próximas com a FCB e a Golo

As agências vão estabelecer um programa de intercâmbio de pessoas, sessões de formação bilaterais e colaboração em projetos criativos e de planeamento estratégico.

"Num mundo cada vez mais interligado, é hora das empresas ultrapassarem limitações geográficas e formais. É hora de redesenharem o seu mapa de relações e de negócios. É hora de unirem forças para facilitar o livre-trânsito de ideias e de culturas", comenta o CEO da FCB Lisboa, Edson Athayde, sobre esta nova parceria.

Uma das primeiras manifestações concretas do projeto passa pela filiação da Golo à Storytelling Academy da FCB Lisboa. A Golo terá, assim, acesso aos conteúdos das sessões semanais da academia, podendo realizar sessões próprias em Moçambique (também visionadas em Portugal) sob a marca destes eventos.

Explicam as agências que este projeto não é um acordo comercial nem de sociedade, sendo que a FCB Lisboa e a Golo continuam independentes, mas "mais próximas e capacitadas para trabalhar em conjunto sempre que necessário".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing