Marketing

Há 121 marcas premiadas com este selo

Já são conhecidas as 121 marcas distinguidas com o selo Escolha do Consumidor 2016, isto é, aquelas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores. A área de Saúde e Bem-estar é aquela com mais insígnias premiadas.

quinta, 26 novembro 2015 12:53
Há 121 marcas premiadas com este selo

Assim, na área de Saúde e Bem-Estar receberam selo a Viterra, os ginásios Pump, Prozis, Nívea Goodbye Celulite, Molaflex, Bio-Oil, Arterin, Sephora, Seaside, Sacoor, MAC, Jean Louis David, Intimissimi, Paranix, Dove, Nívea Sun, Garnier, Multiópticas e CUF. Já na categoria Bebé e Criança foram distinguidas a Zippy, Iglo, Nutribén, Quinny, Halibut, Crioestaminal e Bebé Comfort.

No âmbito da Comunicação Social a Escolha do Consumidor caiu sobre a Activa, Continente Magazine, SIC, Pais & Filhos, FOX, SIC, Metro, Auto Hoje, A Bola, SIC Notícias, Volta ao Mundo, Público, Visão, Rádio Comercial, Expresso, TSF e Caras. Na categoria Entretenimento, o selo vai para Henrique Sá Pessoa.

Quanto à Alimentação, as marcas favoritas dos portugueses são a Primor, Milka, McVitie's, Ju Santé, Planta, Hellmann's, Tetley, Tyrrell's, Guloso, Oliveira da Serra, Bimbo, Bahlsen, Torrié, Loacker, Norge, Delta, Bom Sucesso e Nobre. Em Higiene e Limpeza venceram a Vanish, Skip, Dr. Scholl, Finish, Ajax e Colgate.

Relativamente ao Comércio Online, o selo Escolha do Consumidor 2016 foi atribuído à Odisseias, OLX, Imovirtual, Oriflame, Standvirtual e Worten, sendo que esta última também venceu na categoria de Retalho Especializado, ao lado do Meu Super, Phone House, Remax, Continente, Sport Zone e Well's.

Há ainda vencedores nas categorias de Viagens e Lazer (SANA Hotels, Festival F, Mercado da Ribeira Time Out, Abreu, NOS Quadruple Play e NOS Alive); Energia e Combustíveis (EDP e Galp); Comunicações e Telecomunicações (CTT e NOS); Bancos, Créditos & Seguros (Banco Popular, OK Teleseguros, Fidelidade, Cofidis e Santander); Serviços Auto (Controlauto, Midas, Peugeot e Glassdrive); Bricolage e Decoração (CIN e AKI); Utilidades Lar (Yämmi, Securitas Direct, Daikin, Braun, AEG e Electrolux) e Eletrónica de Consumo (Samsung).

A ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor introduziu o projeto Escolha do Consumidor no mercado português em 2012 estando atualmente presente nos também em Espanha, Polónia e Angola.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing