Marketing

A KitKat também quer um emoji

Depois da Durex lançar uma campanha para a criação de um emoji que represente o sexo seguro, é vez da KitKat fazer a sua sugestão. A marca de chocolates quer um ícone que ilustre o claim "Faça uma Pausa".

quinta, 26 novembro 2015 13:05
A KitKat também quer um emoji

 

À semelhança da Durex, a KitKat lança também um vídeo para promover a criação de um emoji que represente o chocolate da marca a partir-se ao meio. A par do vídeo, está a circular um abaixo-assinado que, até agora, conta com 1,4 mil assinaturas, faltando apenas 90 para alcançar o obejtivo.

Estas não são as primeiras empresas a querer um emoji, por exemplo, a Taco Bell sugeriu a criação de um taco, mas foram precisas mais de 32 mil assinaturas para que isso acontecesse.

A decisão sobre quais os emojis que serão aprovados deve acontecer em maio de 2016, de forma a serem integrados no Unicode 9.0.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing