Marketing

O relançamento da Throttleman vale 1,5 milhões

O grupo têxtil Crivedi e a sociedade gestora de capital de risco Explorer Investments compraram a portuguesa Throttleman e preparam agora o relançamento da marca no mercado. A operação teve um investimento de 1,5 milhões de euros.

terça, 01 dezembro 2015 10:00
O relançamento da Throttleman vale 1,5 milhões

O relançamento da Throttleman inclui nova imagem gráfica, site, conceito de loja e linhas de vestuário que serão aplicados às lojas existentes. Houve também um reforço da estrutura central da empresa nas áreas de design, logística, comercial e marketing.

António Archer, administrador da marca, comenta que "a Throttleman é uma marca muito acarinhada pelos portugueses" que não podia desaparecer. E acrescenta que, para já, "o mercado português é a prioridade", ainda que estejam atentos a oportunidades de internacionalização.

Para o relançamento, a Throttleman abriu duas novas lojas próprias, em Lisboa e no Porto, e prevê a abertura de outras seis a médio prazo. Em 2016 será lançada a loja online e estima-se que o volume de vendas da marca atinja os 5,2 milhões de euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

O relançamento da Throttleman vale 1,5 milhões

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing