Marketing

Já são conhecidas as marcas com o selo Superbrands

American Express, Bimby, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Continente, CTT, EDP, LG, LIDL, Mercedes, Multibanco, OPEL, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sport Zone, Sporting Clube de Portugal, Terra Nostra, TSF e a Vista Alegre. São estas as 24 marcas distinguidas, esta segunda-feira, em Lisboa, com o selo Superbrands.

terça, 01 dezembro 2015 10:45
Já são conhecidas as marcas com o selo Superbrands

Este ano, a organização distinguiu, pela primeira vez, as Superbrands – Born in Portugal. São elas a Ambar, BPI, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, Médis, Millennium BCP, Montepio, O Prego da Peixaria, Público, Recer, Renascença e Revigrés.

"Superbrands – Born in Portugal consiste numa nova abordagem que a Superbrands está a lançar internacionalmente e que pretende destacar o bom trabalho feito pelas marcas locais".

O Prémio de Solidariedade Superbrands 2015, atribuído juntamente com a RTP+, foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A organização do sector terciário destacou-se pela sua profissionalização na construção e gestão da sua Marca.

O apuramento das Marcas de Excelência resulta de um estudo independente junto de um painel de 1.022 consumidores, bem como da votação do conselho Superbrands, um conjunto dos principais especialistas nacionais em Marketing e Comunicação.

As marcas que integram a lista das Superbrands portuguesas passam a ser reconhecidas nacional e internacionalmente como marcas dominantes neste mercado, figuram no Livro Superbrands Portugal 2016 e terão a possibilidade de utilizar durante um ano o selo distintivo específico para o seu estatuto, entre um conjunto alargado de outros benefícios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing