Marketing

Heineken despede-se do Rock in Rio-Lisboa

A Heineken vai deixar de patrocinar o Rock in Rio-Lisboa. A marca associou-se ao evento de música e entretenimento em 2012, tendo desempenhado o papel de patrocinadora oficial nas duas últimas edições.

sexta, 04 dezembro 2015 10:55
Heineken despede-se do Rock in Rio-Lisboa

Na última edição do Rock in Rio-Lisboa, a Heineken preparou uma tour de experiências para os cinco dias do evento. Em cada dia do Rock in Rio-Lisboa, dez convidados Heineken tiveram a possibilidade de viver a Cidade do Rock com experiências, como Heineken Slide, Heineken Star Serve, Heineken Beer Shop, Heineken Grand Finale, informa a marca em comunicado.

A marca desafiou, ainda, os festivaleiros a recolherem e entregarem os copos vazios no Heineken Green Rock, os quais podiam ser trocados por pontos StarClub que valiam prémios.

Nesta edição, que assinala o 30º aniversário do Rock in Rio, a organização viu a renovação do contrato com a Vodafone, que é desde a última edição patrocinador principal, bem como a Samsung, que assumiu o mesmo papel. EDP, Pepsi e Continente marcam também presença como patrocinadores do evento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing