Marketing

Gostava de replicar um objeto? É possível na Worten

Lembra-se da 3D Life? Agora, a Worten também tem um serviço de impressão em 3D, que permite criar objetos tridimensionais. Está disponível na loja da marca no Vasco da Gama, às sextas, sábados e domingos, até 20 de dezembro.

sexta-feira, 04 dezembro 2015 12:26
Gostava de replicar um objeto? É possível na Worten


A Worten pretende, assim, democratizar a tecnologia de impressão 3D, em Portugal, trazendo para os clientes o serviço de impressão 3D na loja do Vasco da Gama, e no site www.worten.3d-ever.pt.

Através deste serviço, será possível imprimir em 3D um desenho tridimensional – que necessariamente terá de ser entregue em ficheiro.STL –, digitalizar um objeto e replicá-lo em 3D. É possível fazer réplicas "Mini Me", através da digitalização do corpo da própria pessoa.

As impressões 3D podem ser realizadas em plástico (ABS), papel, flexível (tipo borracha), transparente (tipo acrílico) ou cerâmica, sendo que o custo do serviço varia consoante o objeto a imprimir e o material escolhido.
O cliente pode optar por recolher a peça 3D na loja Worten do Vasco da Gama, em Lisboa, ou numa morada a indicar, no caso da impressão 3D com base num desenho tridimensional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing