Marketing

Alibaba E-Auto é o novo patrocinador da FIFA Club World Cup

A Alibaba E-Auto, marca de carros online do grupo Alibaba, vai patrocinar a FIFA Club World Cup nos próximos oito anos. A parceria inclui a promoção exclusiva da competição internacional de clubes de futebol.

quinta-feira, 10 dezembro 2015 13:03
Alibaba E-Auto é o novo patrocinador da FIFA Club World Cup

Na competição que se inicia esta quinta-feira e se prolonga até 20 de dezembro, no Japão, a Alibaba E-Auto terá suportes nos estádios e ainda nos canais televisivos globais. Irá igualmente apresentar o prémio de jogador mais valioso (MVP) em cada um dos jogos do torneio, incluindo a final.

O diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil, referiu que a federação está bastante satisfeita com esta parceria e espera beneficiar com a inovação da Alibaba E-Auto nos próximos oito anos. Por sua vez Daniel Zhang, CEO do grupo Alibaba, pretende adicionar valor aos participantes e consumidores do setor desportivo, através de tecnologia.

A competição da FIFA será também uma plataforma para o lançamento do primeiro projeto automóvel da marca, em 2016.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing