Marketing

A Havas desafia-o a escolher um dos lados da força

A The Walt Disney Company, em parceria com a Havas Media e a IGN, criou uma experiência para os fãs de Star Wars. Trata-se de uma plataforma interativa que desafia os mais curiosos a escolher um dos lados da força para aceder a uma explicação cronológica da história.

segunda-feira, 21 dezembro 2015 12:18
A Havas desafia-o a escolher um dos lados da força

Este formato integra-se numa campanha multimeios, para comunicar o lançamento do filme "Star Wars – O Despertar da Força". A campanha, planeada pela Havas Media, estará presente em TV, digital, exterior e rádio.

A experiência está disponível num microsite até dia 6 de janeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing