Marketing

Tem um smart? A BBDO fez um estacionamento só para si

A smart está de volta com novas iniciativas no âmbito do projeto smart cities. Desta vez, a marca, com criatividade da BBDO, desenvolveu áreas de estacionamento em quatro centros comerciais – Amoreiras, El Corte Inglés, CascaShopping e Colombo.

terça-feira, 22 dezembro 2015 12:31
Tem um smart? A BBDO fez um estacionamento só para si
Chama-se smart parking e, segundo a marca que reconverteu áreas de estacionamento nestes centros comerciais, permite aumentar a área de estacionamento em cerca de mais 50% de lugares.

Assim, às vantagens do smart fortwo, tais como as dimensões reduzidas, ângulo de viragem muito curto e agilidade de condução, entre outras, junta-se a possibilidade de estacionar à porta, à entrada do parque e perto de zonas de acesso direto aos centros comerciais.

Além da criatividade da BBDO, a ação foi desenvolvida pela ZenithOptimedia em parceria com JCDecaux Innovate. A campanha decorre nos centros comerciais num período máximo de 6 meses, e nos mupis da Grande Lisboa durante duas semanas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing