Marketing

Há super-heróis na Worten com a Born

A Goodis, da Worten, associou-se à Fundação Rui Osório de Castro, instituição que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e da investigação científica, para lançar o kit super-heróis. Trata-se de um pack de acessórios para personalizar as bolsas para tablets da marca. E a Born foi a agência criativa.

segunda-feira, 28 dezembro 2015 10:55
Há super-heróis na Worten com a Born

Chamam-se sleeves Googoos (bolsas de proteção para tablets), e estão disponíveis, em exclusivo, nas lojas Worten, e em quatro cores: verde, roxo, azul e rosa. Para personalizar estas sleeves estão disponíveis, nas variantes menino e menina, quatro kits básicos de acessórios e dois kits solidários super-heróis. Estes últimos inspirados nas crianças com cancro que são, no fundo, verdadeiros super-heróis.

Para este projeto, a agência partiu da ideia de que "se o tablet dá milhares de conteúdos diferentes porque é que a sleeve tem de ser sempre igual?", tendo sido responsável pelo desenvolvimento do naming, marca, comunicação integrada, tendo ainda apoiado a equipa da Goodis no processo de desenvolvimento de produto.

Por cada compra de um kit super-heróis solidários, 1€ reverte a favor da Fundação Rui Osório de Castro. As verbas angariadas serão aplicadas nos projetos desenvolvidos pela Fundação na área da oncologia pediátrica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing