Marketing

O Capitão Aquafresh também é um Herói da Fruta

A Aquafresh é, pela primeira vez, a patrocinadora oficial do projeto "Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável", uma iniciativa desenvolvida nas escolas portuguesas pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil. O Capitão Aquafresh, mascote da marca, será o protagonista de toda a comunicação.

terça-feira, 05 janeiro 2016 10:37
O Capitão Aquafresh também é um Herói da Fruta

A marca de pastas dentífricas associa-se ao projeto enquanto promotora de saúde oral. Explica Mário Silva, presidente da APCOI e mentor dos "Heróis da Fruta", que o objetivo da parceria é "melhorar os hábitos de higiene oral dos 52.832 alunos de todas as regiões do país, que estão a participar este ano letivo nesta iniciativa".

"Esta parceria com o projeto 'Heróis da Fruta' faz todo o sentido, uma vez que o consumo de alimentos com excesso de açúcar além de contribuir para o aumento do peso, contribui para o aparecimento de cáries, sendo por isso essencial promover uma alimentação saudável e uma correta higiene oral, junto das crianças", acrescenta Filipa Meneses, diretora de Marketing da GSK.

"Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável" é atualmente o maior programa gratuito de educação para a saúde e reeducação alimentar infantil de âmbito nacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing