Marketing

FCB Lisboa deixa marca em Cannes

A FCB Lisboa foi a escolhida para desenvolver o rebranding do Top Right Group, a empresa que detém o Festival de Publicidade de Cannes. O resultado é a nova marca Ascential, consequência do processo de mudança no grupo que se iniciou em 2012.

sexta-feira, 08 janeiro 2016 10:50
FCB Lisboa deixa marca em Cannes

 

A agência foi convidada para este trabalho depois de ter sido a responsável pelo rebrand global no início de 2014. A FCB desenvolveu o novo nome da Ascential, bem como o logo e identidade corporativa.

Segundo a agência, o rebrand assinala uma forte aposta para o futuro da Ascential, focado em exposições e festivais, como o Festival de Publicidade de Cannes, bem como em serviços de informação.

"Estamos muito satisfeitos com a marca que a FCB criou para nós", diz Duncan Painter, CEO da Ascential. "O nome e a marca Ascential cristalizam o nosso foco permanente em potenciar o sucesso dos nossos clientes, criando mais produtos e serviços essenciais para eles, e construindo maior valor para os nossos acionistas, e um futuro aspiracional para o nosso negócio".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing