Marketing

As embalagens da McDonald's estão diferentes

A McDonald's prepara-se para fazer um rebranding global a todos os produtos da marca. Trata-se da primeira mudança de packaging em três anos, que é visível a nível do grafismo, fontes e cores, e que deve chegar a Portugal no primeiro trimestre deste ano. 

segunda-feira, 11 janeiro 2016 12:09
As embalagens da McDonald's estão diferentes

A nova imagem é o resultado do trabalho das agências Leo Burnett da Alemanha, TBWA dos Estados Unidos da América, DDB de Hong Kong, Creata da Austrália, Boxer do Reino Unido, Landini da Austrália e Forpeople do Reino Unido, que a McDonald's reuniu em Londres. Às agências foi pedido que desenvolvessem um design "verdadeiro, ousado e simples" e que funcionasse com as renovações a nível do design dos restaurantes da marca bem como com a presença digital da McDonald's.

O novo design começa agora a ser aplicado no mercado norte-americano, sendo depois introduzido gradualmente nos países em que a marca está presente. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing