Marketing

Adidas afirma que Messi "está aqui para criar"

O argentino Leo Messi, que conquistou esta segunda-feira a 5.ª Bola de Ouro da sua carreira, protagoniza a primeira parte da mais recente campanha da adidas. No filme, a marca afirma que não são os recordes atingidos, os troféus ganhos, ou os elogios que importam: "Messi está aqui para criar".

terça, 12 janeiro 2016 13:02
Adidas afirma que Messi "está aqui para criar"

O vídeo foca-se nas várias presenças (e vitórias) de Leo Messi na cerimónia da Bola de Ouro, recordando ainda alguns dos melhores golos e técnicas do futebolista tanto com a camisola da seleção nacional da Argentina, como do Barcelona.

A acompanhar as imagens, uma voz-off justifica que Messi não está aqui pelo passado, elogios, fatos caros, flutes de champanhe ou celebrações, mas sim para criar. E a seu lado tem a marca dos criadores: a adidas.

A campanha '"Eu estou aqui para criar" procura assim comemorar os momentos mais criativos de Messi, celebrando o sucesso dos atletas que apresentam as habilidades que nunca antes foram vistas, mas que milhões irão tentar copiar, refere fonte da adidas em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

~

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing