Marketing

O Continente lançou uma marca para empresas

O Continente apresenta a marca Continente Negócios, uma loja online direcionada às empresas na qual os clientes podem encontrar mais de 3 mil artigos e funcionalidades para os respetivos negócios.

quarta-feira, 13 janeiro 2016 12:50
O Continente lançou uma marca para empresas

As empresas poderão encomendar online produtos específicos nas nove categorias: Papel e Escrita; Material de Escritório; Arquivo e Organização; Impressão e Consumíveis; Equipamento e Tecnologia; Alimentação; Mobiliário; Saúde e Farmácia; Higiene e Limpeza. Caso a compra seja superior a 49 euros, o cliente pode recebê-la gratuitamente até 48 horas.

O Continente Negócios oferece a possibilidade de usar o cartão Continente e os seus benefícios nas encomendas, descontos de quantidade numa gama selecionada de produtos, pagamento por transferência bancária, visualização de itens e descontos sem IVA, entre outros.

Para os clientes com necessidade de compra recorrente e em grande quantidade, a insígnia dispõe do serviço Continente Negócios Corporate onde é avaliado o perfil de cada cliente e oferecido um atendimento personalizado, nomeadamente contacto com um gestor de conta, possibilidade de negociar e estabilizar a lista de preços, visualizar o catálogo de produtos online e pagamento a crédito.

Avança Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, que "o lançamento do Continente Negócios procura alargar a base de oferta do Continente ao setor empresarial, proporcionado mais benefícios e comodidade na aquisição de produtos fundamentais para a gestão diária das empresas".

"Ao alavancar a nossa proposta de valor a um novo setor, esperamos tornar-nos no fornecedor preferencial das empresas pelo serviço de excelência prestado com a confiança da marca Continente", acrescenta o CEO.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing