Marketing

A estratégia digital da Danone tem comOn

A comOn é a agência escolhida para a implementação e estratégia e comunicação digital da Danone e respetivas marcas (Activia, Corpos Danone, Danonino, Actimel e Oikos). Criará todos os materiais online e assume a consultoria estratégica integrada e de intelligence.

quinta-feira, 14 janeiro 2016 12:55
A estratégia digital da Danone tem comOn

No final do ano passado, a Danone lançou um pitch para selecionar uma agência digital, já que até então ainda essa componente não estava incluída na estratégia de marketing.

"A comOn demonstrou ser o parceiro ideal para nos ajudar na 'digitalização' do marketing model da Danone. Trata-se de uma agência com sólidas capacidades estratégicas e que conhece o digital e o utilizador em profundidade", refere Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal.

Afirma Ricardo Pereira, CEO da comOn, que é "um orgulho ter a confiança da equipa da Danone" para a aplicação do processo de user marketing da agência nas suas marcas. "São estes grandes desafios que nos fazem continuar a apostar na empatia como a principal forma de aproximar as marcas dos seus utilizadores", conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing