Marketing

TAP despede-se da PGA e lança nova marca regional

A Portugália (PGA), operadora regional da TAP, vai ser substituída por uma nova marca: a TAP Express. A ideia – explica fonte da companhia aérea nacional – é garantir uma maior consistência do produto, bem como reforçar a identidade operacional.

sexta, 15 janeiro 2016 10:30
TAP despede-se da PGA e lança nova marca regional

A TAP Express estará oficialmente implementada a partir de 27 de março. Até julho deste ano, a companhia aérea irá renovar toda a frota que passará a ser composta por 17 aviões, mais um do que atualmente, num investimento avaliado em 400 milhões de euros e que contou com a parceria da operadora aérea brasileira Azul.

A nova frota permitirá à TAP oferecer uma ponte aérea que liga o Porto e Lisboa com voos a partir de 39 euros por trajeto. No total, a companhia irá proporcionar 16 viagens diárias de ida e volta entre as duas cidades.

"Os investimentos já em curso, que incluem a encomenda de 53 novos aviões, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da atual frota, 11 milhões na introdução de dispositivos sharklet em 12 aviões da família A320, 2 milhões numa nova plataforma digital de reservas e agora o aumento e renovação total da frota PGA, permitem-nos encarar o futuro com toda a confiança de que a TAP Portugal vai ser cada vez mais forte", comenta Fernando Pinto, presidente executivo da operadora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing