Marketing

ColorADD é a mais empreendedora do “Chivas the Venture”

A ColorADD é a vencedora nacional do concurso "Chivas The Venture", uma iniciativa que chegou pela primeira vez a Portugal em 2015 e que visa apoiar empreendedores sociais em todo o mundo.

segunda, 18 janeiro 2016 11:23
ColorADD é a mais empreendedora do “Chivas the Venture”

"O facto de termos vencido o 'Chivas The Venture' é sinal de que mais pessoas partilham o nosso objetivo de tornar o mundo mais inclusivo para todos. Conquistar este prémio é sem dúvida o reconhecimento de quatro anos de trabalho que nos permitirão agora escalar o projeto para o mundo", afirma Miguel Neiga, fundador da ColorADD, o código de interpretação de cores para daltónicos.

Em segundo lugar ficou a startup Noocity, um projeto de agricultura urbana premiado com mil euros. Esta empresa desenvolveu equipamentos eficientes e acessíveis que permitem que as pessoas produzam comida nas cidades de forma simples e ecológica.

A ColorADD foi distinguida com um prémio no valor de 3 mil euros e terá a oportunidade de representar na edição mundial do concurso. Para já, de 12 a 20 de março, participará numa Semana Aceleradora em Oxford, juntamente com os finalistas dos restantes 28 países concorrentes.

Terminada esta fase, e caso seja uma das empresas selecionadas, poderá participar no evento final global, agendado para o dia 14 de julho, em Nova Iorque, e poderá ganhar até 1 milhão de dólares.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing