Marketing

O que faz um grupo com 90 anos? Apoia 90 start-ups

O grupo Publicis está a comemorar 90 anos e, para assinalar este marco, vai fornecer orientação, apoio e financiamento a 90 start-ups da área digital. Trata-se do projeto Publicis90, e visa promover o empreendedorismo neste setor.

segunda, 18 janeiro 2016 12:50
O que faz um grupo com 90 anos? Apoia 90 start-ups

Os interessados devem submeter os projetos para a plataforma Publcis90 até 28 de fevereiro, sendo que o grupo convida todos a participar, sejam estudantes, empreendedores de sucesso, start-ups, ou até empregados da Publicis. O objetivo – diz o grupo – é promover o empreendedorismo digital e fornecer o apoio necessário para concretizar projetos ou elevá-los ao próximo nível.

Os projetos serão pré-selecionados por região, através de uma primeira fase de votação aberta a todos os colaboradores do grupo. Depois, um júri regional irá elaborar uma shortlist a partir dos projetos pré-selecionados, e de onde serão escolhidos os 90 vencedores.

Os projetos selecionados serão apoiados pelos profissionais de marketing, comunicação, gestão e tecnologia do grupo Publicis. Além disso, estes empreendedores vão receber financiamento sob a forma de investimento que pode ir desde os 10.000 euros para novos projetos, a 500.000 euros para start-ups já em funcionamento. Quanto aos projetos selecionados pelos empregados do grupo, terão direto a um programa especial de incubação interna.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing